Foto: reprodução / Gshow
Foto: reprodução / Gshow

Cadu (Reynaldo Gianecchini) está cada vez mais fraco, o que deixa Clara (Giovanna Antonelli) desesperada. O telefone toca e o chef de cozinha fica angustiado por não conseguir atender. Um esforço mínimo já o deixa exausto. “Para ficar assim, é melhor até…”, desabafa Cadu.
Clara não gosta do pensamento e interrompe pedindo para ele parar de falar bobagem e vai atender o telefone. E que telefonema! “Cadu, encontraram um doador. Temos que chegar no hospital em trinta minutos”, conta a esposa, emocionada, alegre e agitada.

Clara ajuda o marido a se arrumar e logo aparece Helena (Julia Lemmertz), como sempre, pronta para ajudar. Todos estão tensos e com pressa. “Meu Deus do céu! Tomara que esse doador seja compatível! Que dê tudo certo!”, torce Clara. “A doutora Silvia (Bianca Rinaldi) disse que ele tem o mesmo tipo físico que o meu. Não disse?”, pergunta Cadu. “Mas não é só isso que conta. Tem que fazer mil exames quando chegar no hospital. Ele e você. Só aí vão avaliar se o transplante é possível ou não”, explica a esposa.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Yasha e Irom se despedem de Joaquim e deixam a Babilônia

Nesse tempo, Helena já avisou a família inteira e estão todos a caminho do hospital. Antes de saírem, Clara e Cadu trocam um olhar esperançoso e se abraçam. “Vai dar tudo certo! Nosso santo é forte!”, encoraja Clara.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.