Três jovens, entre eles dois menores foram apreendidos após uma ação rápida da Polícia Militar (PM), suspeitos de serem os autores de um assalto contra um entregador de pizza. O crime aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (05) próximo ao Posto de Saúde da Família da Vila Cardoso, em Rondonópolis.

De acordo com a PM, os suspeitos roubaram cerca de R$ 300 em dinheiro, um celular e uma pizza.

Durante depoimento aos policiais, o entregador de 19 anos contou que ao chegar no local da entrega foi rendido por quatro indivíduos, onde um estava armado com uma faca, eles roubaram dinheiro, objetos e depois fugiram.

Leia também:  Pedra Preta | Operação de combate ao tráfico e mandados de prisão são cumpridos no município

A Polícia Militar saiu em rondas e no residencial São José, abordou um grupo de jovens que batia com as mesmas características informadas pela vítima.

Com eles foram localizados a caixa de pizza e em um celular de um dos integrantes, a PM observou as ligações a pizzaria.

A autora da ligação Paula Cristina de Sousa Ferreira, 18 anos, P. R. O. S. 15 anos e P. G. S. L. 17 anos, vão responder por roubo.

Participaram da ação os policiais militares da viatura aurora 1 e 2, sargento Vaildo e soldados Carvalho, Roosevelt, André Luiz e Eliane

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.