O secretário de Esporte e Lazer do Estado, Ananias Filho, confirmou o retorno de Rondonópolis para o calendário da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Nesta quarta-feira (14), às 17h no Parque das Águas, acontece o lançamento oficial da etapa Rondonópolis do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia.

Para o lançamento de amanhã, estarão presentes o responsável pelo Departamento de vôlei de praia da CBV, Válber Mesquita, e o presidente da Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV), Nicanor Lopes, para conhecer o local onde serão realizados os jogos.

O secretário de esportes do Município, Sidnei Fernandes, afirmou que no lançamento também serão acertados todos os detalhes para promover um grande evento em julho.

Leia também:  Alunos da UFMT de Rondonópolis visitam Arquivo Público de Mato Grosso

A etapa BB de Vôlei de Praia passou por Rondonópolis pela última vez em 2004. Para este ano, já estão confirmados os grandes nomes do cenário nacional da modalidade. De acordo com Nicanor, da Federação Mato-grossense, as arenas já devem estar totalmente montadas no início de julho. Os profissionais jogarão na cidade de 21 a 27 de julho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.