O período eleitoral ainda sequer começou, mas o ex-secretário municipal de Governo de Cuiabá, Fábio Garcia (PSB), e o vereador de Cuiabá, Adevair Cabral (PDT) estão em plena campanha extemporânea. Ambos se reuniram com mais de 50 presidentes de bairro em Cuiabá para ouvir a demanda dos moradores na noite de terça-feira (13).

Até aí tudo bem, desde que ambos não tivessem interesse eleitoral. Garcia é pré-candidato a deputado federal e Cabral a uma vaga na Assembleia Legislativa.

No texto enviado pela assessoria de imprensa do pré-candidato são citadas as benfeitorias de Fábio, como se fosse algo muito extraordinário a rotina de um secretário de governo como implantação de programas e uma melhor comunicação entre a prefeitura e a sociedade, além de ouvir moradores para a elaboração do Orçamento Participativo.

Falas de presidentes de bairro como “acredito que o Fábio é uma pessoa preparada para nos representar” e “vamos caminhar juntos nesse novo projeto” são citadas por presidentes de bairro.

Atenção Ministério Público Eleitoral!

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.