Agora MT Variedades Cinema e TV Fátima se diverte ao ver atuação em 'Geração'
CINEMA E TV

Fátima se diverte ao ver atuação em ‘Geração’

Fonte: Da redação com Gshow
VIA

Fátima Bernardes grava participação em 'Geração Brasil' ao lado de Murilo Benício
Fátima Bernardes grava participação em ‘Geração Brasil’ ao lado de Murilo Benício

No dia da estreia de Geração Brasil, Fátima Bernardes recebeu os autores Izabel de Oliveira e Filipe Miguez, a diretora Denise Saraceni e a atriz Taís Araújo, que viverá a jornalista Verônica. No palco, os convidados falaram sobre a trama e Fátima se divertiu ao ver um pedaço dos bastidores da cena que gravou ao lado de Murilo Benício, o empresário Jonas Marra. Na participação, a jornalista interpretou ela mesma e contou que mesmo assim ficou tensa na hora do ‘valendo’. “Sofri tanto, vocês não fazem ideia”, disse.

A apresentadora aproveitou para contar um pouco sobre os bastidores da gravação. “Vou contar uma historinha engraçada. Eu estava muito nervosa e o Murilo Benício, muito gentil, conversando comigo disse: ‘Minha primeira novela da Denise’, e eu falei: ‘Ah, é a minha segunda, eu fiz Cheias de Charme também’. Aquilo deu uma relaxada e eu consegui falar a minha frase”, explicou.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas