Agora MT Mato Grosso Cidades Festival de Dança com tema Cinema será na sexta-feira
CIDADES

Festival de Dança com tema Cinema será na sexta-feira

Fonte: Da Redação com Assessoria
VIA

O Núcleo municipal de Dança promove na próxima sexta-feira, 23/05, a quarta edição do Festival de Dança de Primavera do Leste. O tema desta edição é o cinema.

Segundo a coordenadora do núcleo, a bailarina, coreógrafa e professora, Sandra Furtado, este é um festival em que se consegue obter a participação de todas as academias, escolas e grupos de dança da cidade e neste ano, o festival também terá a participação de grupos das cidades de Rondonópolis e Poxoréu.

“Serão mais de 300 bailarinos e mais de 30 coreografias baseadas em filmes de sucesso de bilheteria” declarou.

A estrutura de um palco móvel está sendo montada, como no ano anterior e será utilizado nos números para facilitar a visão das pessoas que estiverem nas arquibancadas acompanhando os espetáculos.

As categorias que irão competir são: Mirim, até 7 anos; Infantil, de 8 a 11 anos; Juvenil, de 12 a 17 anos; Adulto, de 18 a 49 anos e Sênior, a partir dos 50 anos.

Serão premiados os dois primeiros lugares de cada categoria e destaques do evento.

Os ingressos custam 10 reais e podem ser adquiridos no local do evento ou com os próprios alunos que estarão se apresentando.

Toda a renda do festival é destinada na melhoria dos equipamentos e em cursos de aperfeiçoamento dos professores do Núcleo municipal de Dança.

O IV Festival de Dança – com o tema: Cinema, acontecerá na sexta-feira, 23/05, a partir das 19h no ginásio Pianão.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas