O incêndio que atingiu na tarde de ontem (01/05), quinta-feira (leia aqui), parte das dependências da sede da Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso, Fundação MT, em Rondonópolis-MT, não causou nenhuma vítima e nem prejuízos substanciais à pesquisa realizada pela instituição.

A Fundação MT já iniciou os levantamentos para avaliar os prejuízos materiais, mas já se sabe que o impacto sobre a pesquisa é nulo em função de medidas preventivas adotadas pela empresa.

O fogo começou por volta das 16 horas no fundo do barracão de carga e descarga, sendo controlado pelo Corpo de Bombeiros no início da noite, por volta das 18h. A equipe de brigadistas da empresa atuou rapidamente no auxílio ao Corpo de Bombeiros,  acionando também brigadas de incêndio de empresas locais. Vale ressaltar que todos os alvarás foram devidamente conferidos e estão em ordem.

Leia também:  Mulher morre atropelada quando retornava de evento agropecuário em MT

A Fundação MT agradece à colaboração do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Nortox, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), ADM, Morro da Mesa, toda à comunidade local e imprensa pelo apoio e serviços prestados à Fundação MT na ocasião.

A toda cadeia agrícola da qual a Fundação MT faz parte, fica aqui nossa mensagem para que não fiquem preocupados, pois nossas atividades seguirão normalmente e os resultados das pesquisas que realizamos continuarão chegando ao mercado e assim melhorando a vida das pessoas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.