Agora MT Variedades Glitter Galã dá 'chega mais' em Miss Brasil
GLITTER

Galã dá ‘chega mais’ em Miss Brasil

Fonte: Com Band
VIA

Divulgação/Instagram
Divulgação/Instagram

Depois de jogar todo o seu charme para cima de Sabrina Parlatore, Ian Somerhalder deu um “chega mais” em Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013.

Os dois se encontraram nos bastidores do lançamento do perfume Azzaro Pour Homme, do qual o galã é garoto-propaganda, na semana passada.

Ao ser tietado pela mulher mais bela do país, o astro da série “The Vampire Diares” esbanjou simpatia. “Sou muito fã dele. Acompanho o The Vampire Diares há anos. Minha mãe também é super fã”, disse ela, que teve a oportunidade de posar com o rostinho colado ao do artista.

cats

Sobre o encontro com o ídolo, a beldade revelou que não poderia ter sido melhor. “A coletiva já tinha acabado e ele estava indo embora quando pedi para tirar uma foto. Ele foi muito gentil, extremamente simpático, perguntou como foi o Miss Universo e me elogiou. Tiramos várias fotos e fiquei ainda mais encantada”, comentou.

Em uma das imagens, Ian aparece mexendo no cabelo da morena. “Ele encostou no meu rosto e a franja caiu. Fui arrumar e ele me ajudou”, explicou Jakelyne.

Divulgação/Instagram
Divulgação/Instagram

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas