Agora MT Esportes Artes Marciais Georges St-Pierre diz que não estava motivado para duelo contra Hendricks
UFC

Georges St-Pierre diz que não estava motivado para duelo contra Hendricks

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Georges St-Pierre, está em Berlim, na Alemanha, acompanhando o companheiro de treinos Francis Carmount, que luta neste sábado contra CB Dollaway no “UFC: Muñoz x Mousasi”. Em entrevista ao site MMA Junkie, o ex-campeão meio-médio do UFC afirmou que ainda não recuperou a motivação para voltar ao octógono e disse que não duelou com sede de vitória contra Johny Hendricks, em novembro passado:

– Eu tenho feito isso por muito tempo, desde que eu tinha 19 anos. Hoje eu tenho 33. Quando enfrentei (Carlos) Condit, eu estava faminto e muito feliz por estar lá. Eu queria muito essa luta. Quando enfrentei (Nick) Diaz, a vontade já era um pouco menor. O último camp de treinamento que eu fiz foi para enfrentar Johny Hendricks e eu não tive a mesma motivação. Ela diminuiu e eu preciso voltar a sentir aquela fome de vitória. Preciso recuperar a motivação. É complicado porque é sempre a mesma rotina, a mesma coisa. E eu também preciso arrumar algumas coisas na minha vida para fazer isso de uma forma mais eficiente. Assim que eu fizer tudo isso, talvez eu volte.

Vamos ver como as coisas vão acontecer. Mas eu não posso falar sim ou não porque eu não sei como vai ser agora.

O canadense aproveitou para falar de sua recuperação após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, em maio:

– Eu fiz esse mesmo procedimento no meu joelho direito e a minha perna ficou mais forte. Eu vou ter dois joelhos bons, então é uma coisa boa.

GSP não luta desde novembro passado, quando venceu Johny Hendricks na decisão dividida dos juízes, no card em comemoração aos 20 anos do UFC. Logo após a vitória, ele anunciou que daria uma pausa na carreira, alegando problemas pessoais e abdicando do título, conquistado por Hendricks diante de Robbie Lawler no UFC 171..

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas