Agora MT Variedades Música e Cultura Iggy Azalea, 1ª mulher rapper da história a ter a música mais...
MúSICA E CULTURA

Iggy Azalea, 1ª mulher rapper da história a ter a música mais tocada nos EUA

Fonte: Da Redação com R7
VIA

Foto: AgNews
Foto: AgNews

Ela é um furacão! Não existe outra definição melhor para falar de Iggy Azalea, grande fenômeno do momento nos EUA. Ela é a primeira mulher rapper a chegar ao topo da parada de músicas mais tocadas na terra de Obama. feito com a viciante Fancy, parceria com a cantora Charli XCX.

Além de conquistar fãs no mundo por todo o seu talento para fazer rimas, Iggy chama atenção por sua exuberância. A loira de quase 1,80 m é muito gata. Conheça a musa a seguir!

Nascida na Austrália, Iggy se mudou para os EUA para buscar sucesso em sua carreira. A jovem de apenas 23 anos não demorou muito para conseguir o que queria, não. Em pouco tempo, ela começou a virar assunto nas rodas de conversas da turma mais “descolada” e foi ganhando fãs pela internet.

O primeiro grande sucesso de Iggy foi Work, em que falava sobre lutar e trabalhar muito para alcançar a fama, mas sem nunca se deixar abalar.

O primeiro CD da cantora, chamado The New Classic, estreou nas paradas dos EUA logo em primeiro lugar.

Iggy começou a chamar atenção de grandes nomes do mundo musical, como Jennifer Lopez, que pediu para a rapper gravar com ela uma música de seu novo CD. Iggy também colaborou com a musa teen Ariana Grande na canção Problem, que está no segundo lugar entre as mais tocadas dos EUA.

Foto: AgNews
Foto: AgNews

Iggy esta semana bateu um recorde, aliás. É a primeira artista depois dos Beatles a ter duas músicas entre as mais tocadas, sendo uma em primeiro e outra em segundo lugar.

Toda a sensualidade de Iggy é calculada, por assim dizer. Nada de exageros ou escândalos à toa. Ela é uma bela mulher, com um belo corpo e que sabe usar sua dança e seus figurinos para favorecer e não ofender ninguém.

O bumbum de Iggy é um de seus atributos mais comentados, já que a cantora é magra, mas tem o popozão avantajado.

Nicki Minaj, rapper responsável por trazer de volta todo o poder feminino para um gênero musical que era dominado por homens e por abrir espaço para nomes como a própria Iggy brilharem, chegou apenas a ocupar o terceiro lugar. Ou seja, se liga no tamanho do poder da gata loira!

Com músicas no primeiro e no segundo lugar, Iggy deixa para trás nomes como Katy Perry, Justin Timberlake e até Michael Jackson.

Com talento, carisma e muita beleza, Iggy Azalea é daqueles nomes para não esquecer. Vale a pena ficar de olhos e ouvidos bem abertos quando o assunto é essa loira poderosa.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas