As inscrições para a 4ª edição do Festival Internacional de Pesca (FIP) e 20º Festival Regional de Pesca de Barra do Bugres (Fest Bugres) têm início nesta quinta-feira (8). Para se inscrever os competidores devem acessar o site da Prefeitura, clicar no banner do evento e preencher a ficha de inscrição. O regulamento também está disponível no site da Prefeitura.

O valor da inscrição por equipe é de R$ 200,00 e o pagamento deve ser feito por meio de depósito identificado, conforme informações disponíveis na ficha de inscrição.

O evento de pesca esportiva será realizado no dia 8 de junho, no Rio Paraguai, com largada prevista para as 8 horas. Paralelo ao FIP e Fest Bugres também ocorre o 1º Campeonato de Pesca Indígena e 14º Fest Mirim de Barranco.

Leia também:  Federação dos Hospitais Filantrópicos de Mato Grosso lança nota em relação aos repasses atrasados pelo Governo

Conforme explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Piassa, a premiação desta edição é bastante atrativa e irá premiar as cinco melhores equipes. O primeiro lugar levará para casa uma picape, o segundo um barco com motor, o terceiro um motor, o quarto um barco e o quinto lugar um motor rabeta. O primeiro lugar do Campeonato Indígena também receberá premiação.

Um dos mais importantes festivais de pesca esportiva do Estado atrai todos os anos turistas e competidores de todo Mato Grosso, de outros estados brasileiros e de países vizinhos.

O FIP é promovido pela Prefeitura de Barra do Bugres, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e o Fest Mirim pela equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Leia também:  Governo prorroga isenção de ICMS para taxistas até 2019

Mais informações sobre o festival também podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.