Entrega de flores paras mulheres do Lar dos Idosos – Foto: Ronaldo  Teixeira/AGORA MT
Entrega de flores paras mulheres do Lar dos Idosos – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT

A tarde desta segunda-feira (12) foi regada com emoção para as mães que estão internadas no Lar dos Idosos de Rondonópolis que receberam uma homenagem especial de Dia das Mães.

A Associação das Senhoras Rotarianas (ASR) ofereceu um chá da tarde com bolo e refrigerante para todos os idosos, mas em especial para as mãe e assim não deixar a data passar em branco, tendo em visto que muitas não recebem visita dos familiares.

Lucilia Ferreira e Silva, presidente da ASR, explicou que todo o mês é servido um lanche com bolo para comemorar os aniversariantes do mês, porem hoje o trabalho mereceu uma atenção especial por se tratar do mês em que é comemorado o Dia das Mães.

Leia também:  Deserto | Deputado estadual se preocupa com situação de Hospital Regional

“Queremos trazer um pouco de alegria e fazer com que os idosos internados na casa se sintam valorizados”, frisou a representante da ASR que também trouxe a trupe Bororol para animar os presentes, além da distribuição de flores para as mulheres.

Ivonei Resmini, diretor do Lar dos Idosos, foi enfático que esse tipo de atitude é muito importante, pois contribui para melhorar a autoestima dos idosos, tendo em vista que uma minoria recebe visita dos familiares.

BAZAR

Como forma de ajudar nos trabalhos do Lar dos Idosos, as mulheres da Associação das Senhoras Rotarianas (ASR) recebem doações de roupas que são repassadas para os internos ou feito bazar para arrecadar fundo para a instituição.

Leia também:  Semana Nacional de Trânsito será marcada por programação intensa sobre boas práticas na condução de veículos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.