Agora MT Variedades Música e Cultura Ivete fica emocionada ao ouvir música
MúSICA E CULTURA

Ivete fica emocionada ao ouvir música

Fonte: Da redação com Gshow
VIA

Ivete Sangalo se emociona lembrando do filho Marcelo (Foto: Dafne Bastos/SuperStar)
Ivete Sangalo se emociona lembrando do filho Marcelo (Foto: Dafne Bastos/SuperStar)

Mães corujas de carteirinha não tiram a prole do pensamento nem mesmo quando estão desempenhando diversas atividades. Nossa jurada é dessas! Ivete Sangalo revela que se emocionou ao lembrar do filho Marcelo enquanto ouvia e avaliava a banda Jamz na bancada do SuperStar. “Hoje mesmo uma banda entrou cantando uma música de Pharrell (Williams), que se chama “Happy”, e ele adora dançar comigo essa música. Na hora que os meninos começaram a tocar me veio uma vontade de chorar, de emoção, porque tudo me lembra ele”, revela.

A baiana também explica como sua vida mudou desde que se tornou mãe, há quatro anos: “Desde que ele nasceu, tudo que é feito é com o objetivo de chegar nele. As declarações de amor, as poesias, as melodias mais lindas, os shows que eu passei a fazer depois que ele nasceu…”, enumera.

Ivete diz que ainda não gravou alguma música dedicada especialmente ao filho, mas que tudo que produziu desde o nascimento de Marcelo foi pensando nele. “Do dia que meu filho nasceu até hoje, toda e qualquer interpretação se adequa muito a ele. Eu geralmente canto coisas de festa, de amor, pouco cantei dores. Depois que ele nasceu, tudo foi muito melhor. Então eu canto tudo pra ele”, derrete-se Ivete Sangalo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas