Deputada Teté Bezerra e o pré-candidato Julier Sebastião - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Deputada Teté Bezerra e o pré-candidato Julier Sebastião – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O ex-juiz federal, Julier Sebastião (PMDB), participou de uma coletiva de imprensa no Diretório Municipal de Rondonópolis para celebrar a sua e pré-candidato ao Governo de Mato Grosso com os militantes da cidade e região. O lançamento oficial de sua candidatura será em 16 de maio com a presença de lideranças do estado e nacional.

O pré-candidato iniciou a conversa falando da sua carreira profissional e depois apresentou uma prévia do projeto político do PMDB para o Estado. “Deixei a magistratura, porque entendi que poderia contribuir mais com o meu Estado, através de um a partido histórico como é o PMDB. Queremos um Governo que vai cuidar das pessoas”, diz.

De acordo com Julier outra prioridade é trabalhar o desenvolvimento econômico e tornar real para todos os mato-grossenses. A segurança pública também foi destaque na fala do pré-candidato que afirmou que a ideia do Partido é integrar a Polícia com a comunidade.

Leia também:  Agora é Lei! Câmara aprova Projeto de Lei que isenta taxa de estacionamento em Shopping e afins

Já para a Saúde, o ex-juiz federal afirmou que duas linhas precisão ser seguidas que são a de acesso para todo o cidadão e atendimento de qualidade. Para Rondonópolis além dos pontos já destacados, o pemedebista disse que o ideal é montar uma parceria com o município para que a cidade possa evoluir melhorando o asfalto, construir calçadas e oferecer saneamento a todos.

Para Julier o PMDB tem a melhor estrutura política para encarar uma disputa ao Governo de Mato Grosso. “Entendemos que não somos a ‘bola da vez’ e que uma candidatura se constrói com diálogo, porém dentro do arco de aliança o PMDB tem uma grande história”, finaliza Julier.

A presidente do diretório municipal, deputada Teté Bezerra, participou do encontro e afirmou que Sebastião Julier é um nome forte para encarar a disputa e que o partido está apostando em sua candidatura. Também estiveram na coletiva, os vereadores Claudio da Farmácia, Adonias Fernandes, Thiago Silva e Fulô.

Leia também:  Vereador Thiago Silva cobra revisão dos terrenos nos setores industriais
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.