O ex-juiz federal e pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Julier Sebastião da Silva, participará de um encontro partidário, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), nesta quarta-feira (14), a partir das 19h30, com o prefeito Juarez Costa, vereadores e principais lideranças do partido na maior cidade da região Norte.

A reunião faz parte da estratégia da direção estadual do partido de percorrer vários municípios do interior na viabilização da candidatura do ex-magistrado. Não foi confirmado se líderes municipais de outros partidos, que fazem parte do bloco de situação, estarão presentes ao evento peemedebista. A intenção é de que o pré-candidato consiga falar para o maior número de aliados nos municípios que percorre.

Leia também:  Poder Executivo discute novo modelo de IPTU com presidentes de bairros de Rondonópolis

Julier é um dos três pré-candidatos do grupo de situação que tenta fortalecer seu nome e, com isso, encabeçar chapa majoritária. Ele disputa a condição de candidato com o ex-vereador por Cuiabá, Lúdio Cabral (PT) e com o atual vice-governador Chico Daltro (PSD).

Tudo indica que o candidato deste grupo sairá de uma pesquisa qualitativa a ser encomendada. Porém, isso ainda não foi definido pelo grupo. A única coisa certa, por enquanto, é a de que se o PMDB não conseguir lançar Julier ao governo, ele deve ser o candidato ao Senado Federal da chapa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.