Karatecas mato-grossenses do projeto ‘Karatê Dô Tradicional, Esporte e Cidadania’ conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê-Dô Tradicional, realizado no último fim de semana, no Rio de Janeiro.

Os grandes destaques da delegação mato-grossense foram Lauriany Karine, com três ouros (En-bu Misto, Fuku-go Feminino 18 a 21 anos e Kata Equipe Feminino) e um bronze (Kata Individual), e Tales Ramiro, com dois ouros (En-bu Misto e Kata Equipe) e uma prata (Kumitê Equipe). Os dois vão representar o Brasil no Mundial que será realizado no Egito no final do ano.

Outros destaques foram Bruna Fernanda, que conquistou no ouro na modalidade Kata e prata no En-bu feminino, Brayan Saavedra ouro no Fuku-go, Thayssa Cainã com um ouro e Cleiton Luciano com duas medalhas de prata.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador é suspenso temporariamente

– A preparação foi árdua e primorosa, focada nos detalhes e isso contribuiu para fazer toda a diferença. Estamos muito contentes com os resultados e a experiência adquirida por cada um deles – disse José Humberto de Souza, presidente da Associação Centro América de Karatê Shotokan.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.