Pré-candidato a governador pelo PT, o médico da rede pública e ex-vereador Lúdio Cabral inicia nessa sexta-feira (09) a “Caravana da Cidadania”, na qual visitará os municípios para discutir com a população o futuro de Mato Grosso e propostas para um plano de governo. Só no final de semana, ele percorrerá 11 cidades.

Lúdio inicia a Caravana na sexta, no município de General Carneiro, onde ele participa na Câmara Municipal de Vereadores de uma reunião com autoridades da cidade e a população. O evento está previsto para ter início às 16h.

Lúdio segue para participar também na sexta, às 18h, de um encontro na Câmara Municipal de Pontal do Araguaia, seguindo às 20h para a Câmara Municipal de Barra do Garças.

Leia também:  Deputado solicita que R$ 2 milhões do duodécimo seja destinado Instituo Lions da Visão

No sábado, a partir das 7h, será a vez de Lúdio se reunir com a população na sede do Legislativo de Araguainha. Às 9h30, o debate ocorre na Câmara de Ponte Branca. Lúdio também se reúne a partir das 12h do sábado na Câmara Municipal de Ribeirãozinho, seguindo para Torixoréu, onde tem novo encontro às 15h.

Às 17h40 do sábado, Lúdio conversará com a população na Câmara de Nova Xavantina. Depois, segue para Campinápolis. No domingo, reúne-se a partir das 7h30 em Cocalinho e segue para Novo São Joaquim, a partir das 10h também do domingo.

Lúdio já visitou 63 das 141 cidades de Mato Grosso desde janeiro. Ele planeja alcançar todo o Estado durante a pré-campanha e ir pelo menos mais uma vez a todas as cidades entre os meses de julho a outubro. “Temos que ouvir as reivindicações locais e empoderar a população para que todos participem do processo de tomada de decisão e compartilhem do poder”, afirma Lúdio.

Leia também:  Presidente da Câmara de Rondonópolis participa de Sessão Especial em Itiquira

A Caravana da Cidadania será uma oportunidade para Lúdio discutir propostas para um plano de governo e ouvir reivindicações dos municípios. O projeto foi definido com a direção estadual do PT e terá a agenda dos próximos encontros anunciadas em breve.

Lúdio é pré-candidato a governador com objetivo de fortalecer o palanque para a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) em Mato Grosso.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.