Arma usada pelo suspeito - Foto: Wladimir Lopes / AGORA MT
Arma usada pelo suspeito – Foto: Wladimir Lopes / AGORA MT

 

A mãe de um suspeito de roubo a um posto de combustíveis  de Campo Verde, levou a arma de fogo que encontrou em sua casa até a delegacia municipal onde fez a denúncia contra o próprio filho, na tarde deste domingo (4).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os policias militares foram chamados até a delegacia, com a informação de que a mulher havia entregue uma arma calibre 28, com a numeração raspada e uma munição intacta. Os militares foram até a casa da mulher, por volta das 14h30, onde realizaram a detenção de seu filho, Alex de Oliveira Felipe (18). Na casa, foi encontrada uma mochila, com as roupas usadas no assalto ao posto de combustíveis, que foram identificadas por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

Leia também:  Imagens monstram gravidade de acidente

No local também estava um menor, amigo do suspeito, que foi conduzido à delegacia. A mãe do suspeito afirmou que o menor frequenta a sua casa, sempre.

Em seu depoimento a polícia, Alex admitiu ter participado do roubo, ocorrido no feriado. Ele afirmou que o menor ia a sua casa para fazer uso de entorpecentes e não tem participação nenhuma no roubo, que os dois comparsas são de Cuiabá.

O menor foi ouvido e liberado e o suspeito permanece à disposição da justiça. O material encontrado na casa foi apreendido.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.