Agora MT Esportes Massa leva o filho Felipinho a jogo do time de pilotos:...
FORMULA 1

Massa leva o filho Felipinho a jogo do time de pilotos: “Dia de futebol”

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Às vésperas da corrida mais tradicional da Fórmula 1, Felipe Massa encontra tempo para se dedicar a um de seus passatempos preferidos: o futebol. Residente em Mônaco na maior parte do ano, o brasileiro vai guiar “em casa” neste fim de semana, com a torcida garantida da esposa Rafaella e do filho Felipinho, de 4 anos. Antes, o titular da Williams participa de um jogo beneficente do Nazionale Piloti, famoso time formado por pilotos e ex-pilotos. A partida será disputada daqui a pouco, no Stade Louis II, um dos palcos da Supercopa da UEFA.

– Hoje é dia de futebol! – escreveu Felipe Massa nas redes sociais, compartilhando uma foto do filho com o uniforme do Juventus.

Ao lado de Felipe Massa, outros representantes da Fórmula 1 integram o elenco do Nazionale: Fernando Alonso (Ferrari), Sergio Pérez (Force India) e Jules Bianchi (Marussia). Os ex-F-1 Vitaly Petrov, Johnny Cecotto (parceiro de Ayrton Senna na Toleman), Riccardo Patrese, Ivan Capelli e Emanuele Pirro também reforçam o time, além de pilotos de outras categorias. A disputa será contra uma equipe beneficente apoiada pela realeza monegasca, formada por nomes como Pierre Casiraghi, filho mais jovem da princesa Caroline de Mônaco, e convidados como o tenista Novak Djokovic, o campeão de Superbike Max Biaggi e os ex-jogadores de futebol Pavel Nedved e Giuseppe Dossena, entre outros.

Parte da renda obtida com a venda dos ingressos do jogo será revertida para a Fundação Princesa Charlene, que atende crianças por meio de projetos ligados ao esporte. Neste fim de semana, o Principado receberá também a sexta etapa da temporada 2014 da Fórmula 1. O GP de Mônaco, disputado no circuito de rua de Monte Carlo, está marcado para este domingo às 9h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV Globo. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. Confira os horários:

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas