A decisão da iniciativa privada de plantar girassóis em um grande terreno baldio, que fica ao lado do Horto Florestal agradou em cheio a população. A atitude só foi possível graças a  uma empresa ligada ao ramo do agronegócio.

A repercussão foi tanta que o vereador Elton Mazette (PSC) vai apresentar uma indicação ao prefeito municipal para estender a iniciativa para outros pontos da cidade em especial os trevos de acesso das BRs 163 e 364 à cidade, “Foi um decisão especial, a cidade ficou muito mais bonita e acho que devemos expandir o plantio, por isso, vou fazer um pedido oficial ao prefeito”, afirmou o vereador.

Segundo o vereador se os proprietários de terrenos também aderissem a moda a cidade ficaria um verdadeiro jardim, “Este é o tipo de iniciativa que tem que ser imitado, não é vergonha nenhuma, pois vamos estar tornando nossa cidade muito mais bonita e agradável de se viver”, enaltece Mazette, que lembrou da florada dos Ipês, “Veja como coisas simples atraem a atenção de todos, a florada dos Ipês é até uma das sete maravilhas do município, é uma dádiva de Deus”.

Leia também:  Sergio Moro determina bloqueio de mais de R$600 mil em conta de Lula
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.