O médico e empresário Antônio Augusto Dourado, 60 anos, sofreu um acidente com a esposa Verônica Santini, 66 anos, por volta das 14h30 desta sexta-feira (09) na MT-270 próximo ao Parque de Exposições de Rondonópolis. Testemunhas relataram que Antônio perdeu o controle da caminhonete S10 e capotou na estrada quando estava chegando em Rondonópolis.

O médico não ficou ferido pegou uma carona e foi embora, contudo o mesmo não ocorreu com a esposa ficou teve que aguardar por mais de 1h pelo socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela teve escoriações na região do ombro e coluna.

Populares estavam insatisfeitos com a demora no atendimento. Antônio e a esposa são moradores de Guiratinga e viriam para Rondonópolis visitar o filho.

Leia também:  Operação Herbal | Mais de 30 mandados devem ser cumpridos em MT

SAMU

A reportagem do Site AGORA MT tentou ouvir o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rondonópolis, Israel Paniago, para saber o motivo da demora no atendimento, entretanto a equipe foi informada que o coordenador não estava e o telefone pessoal estava desligado.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.