Agora MT Variedades Música e Cultura Miley Cyrus faz show incentivando sexo, drogas e bebida
MúSICA E CULTURA

Miley Cyrus faz show incentivando sexo, drogas e bebida

Fonte: Da Redação com R7
VIA

Foto:  Getty Images
Foto: Getty Images

Não faz nem uma semana que Miley Cyrus saiu do hospital e já está causando novamente. Depois de comemorar sua volta aos palcos em festas e passeios, a cantora fez um show em Londres nesta terça-feira (6) que deixou muita gente chocada. Durante a apresentação, Miley fez um discurso incentivando sexo, uso de drogas e bebidas.

O jornal britânico The Daily Mail relatou que durante o show da Bangerz Tour em Londres, Miley parecia fora de controle.

— Ela disse que esperava que todos estivessem bêbados e usando um monte de pílulas. Em um ponto do show, figurinistas tiveram que subir ao palco, porque a roupa dela abriu enquanto ela “encoxava” anões.

Ainda segundo o Daily Mail, Mileu pediu que os fãs “pegassem” pessoas do mesmo sexo e cuspia água na plateia.

Miley também teria revelado que, enquanto estava no hospital, ela se machucou por ter um transtorno obsessivo compulsivo. A cantora machucou o tornozelo por ter mania de limpeza.

Com seus óculos de folha de maconha, Miley também polemizou ao falar da droga.

— Erva nunca matou ninguém, você sabia disso, né?

Segundo o Daily Mail, muitas pessoas deixaram o show antes de seu fim por não concordarem com as atitudes e falar de Miley.

Uma pessoa incomodada com o show de Miley contou ao jornal que com 10 minutos de apresentação, Miley já fazia gestos obscenos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas