Whaitter Conceição - Foto: Divulgação Pessoal / AGORA MT
Whaitter Conceição – Foto: Divulgação Pessoal / AGORA MT

Depois de um dia intenso de operações bem sucedidas da Polícia Militar (PM), que recuperou motocicletas e objetos furtados, deteve assaltantes, apreendeu armas, além do grupo responsável por um sequestro no início da tarde, o dia terminou com um homicídio. Dois jovens foram baleados e um acabou morto. O crime aconteceu por volta das 21h40 de hoje (13) na rua Pedro Ferrer, Jardim Liberdade, Rondonópolis.

De acordo com a PM, o Rafael da Silva Santos, 18 anos e o primo Whaitter Conceição dos Santos, 18 anos, desciam pela rua em uma motocicleta quando um carro branco se aproximou e um dos ocupantes disparou vários tiros na direção dos jovens que caíram ao serem acertados. Pelo menos 12 tiros foram disparados.

O menor foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Pronto Atendimento e Whitter foi resgatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhado ao Hospital Regional, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Antes de saber a morte do sobrinho, Verônica da Silva deu uma entrevista a equipe do Site AGORA MT. Segundo ela, os primos não tem envolvimento com crimes, mas ela desconfia que uma ‘rixa’ antiga de tempo de escola pode ter sido o motivo.

“Há mais ou menos dois anos eles foram ameaçados por causa de uma briga. O menino acabou preso por outros motivos, mas disse que quando saísse da cadeia mataria eles”, lembra.

A PM checou no sistema o qual apontou que as vítimas não tem antecedentes criminais. Os policiais estão à procura dos criminosos.

Marcas de disparos ficaram marcadas no banco da moto em que os jovens estavam - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Marcas de disparos ficaram marcadas no banco da moto em que os jovens estavam – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

VEJA TAMBÉM – Roubo seguido de sequestro termina com cinco pessoas presas pela Força Tática

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.