Agora MT Esportes Atletismo Para-atleta de Uberlândia é convocada para seleção de atletismo
ATLETISMO

Para-atleta de Uberlândia é convocada para seleção de atletismo

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

A para-atleta Marly Lohr de Oliveira, do Atletismo Paralímpico de Uberlândia (Apuv), iniciou a semana com uma ótima notícia. Ela foi convocada oficialmente para a seleção brasileira da modalidade que vai representar o país na competição IPC Athletics Grand Prix em Nottwil, na Suíça, que será realizada entre os dias 16 e 18 de maio. A mineira embarca no próximo dia 12 para São Paulo onde se apresenta junto aos demais membros da delegação brasileira.

Marly é pentacampeã brasileira das provas de meio-fundo (800 e 1.500 metros) e vem se dedicando desde o final de 2013 às provas de fundo, principalmente as de 5.000 metros visando participação nas Paralimpíadas de 2016. Durante a última edição do Open Brasil, a uberlandense ficou com a medalha de ouro e estabeleceu novo recorde brasileiro na prova de 5.000 metros.
Os treinamentos estão sendo diários, no período da manhã, no Sesi Gravatás, sob a orientação do professor da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Leandro Garcia.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas