Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um plantonista do Samu em um atendimento a um cidadão vítima de disparo de arma de fogo na região do abdômen, o caso aconteceu na rua Passo Fundo, bairro Primavera 2, por volta das 5h da manhã deste domingo (4).

Segundo a Polícia ao chegarem no local a vítima se mostrava tranquila, chegou a relatar  aos policiais  que é novato na cidade e que o mesmo teria  ingerido bebida alcoólica em um bar e que depois teria ido  para casa dormir, momento este que acordou  por um indivíduo chamando por seu nome e assim que abriu a porta se deparou com o elemento magro e de estatura média e que o acusado estava com uma arma de fogo apontando em sua direção, que logo de imediato reagiu.

Leia também:  Médico denunciado por violência obstétrica é indiciado por morte de recém-nascido

A posição dos ferimentos com relação às  suas alegações de que teria dado um tapa na mão do suspeito será observado pela  Polícia Civil  que vai abrir um inquérito  para investigar o caso.

A vítima passa  bem e deve continuar hospitalizada para realização de exames médicos e depois será ouvida pela Polícia Civil.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.