A prefeitura de Primavera do Leste, através da Secretaria de Assistência Social, confirmou a nova data para a entrega das 500 casas populares do loteamento Padre Onesto Costa. As 500 famílias selecionadas pela Caixa Econômica Federal receberão as chaves das residências no sábado (31), a partir das 7:30h.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Márcia Rotili, no dia 14 de maio, a partir das 18 h, no ginásio Pianão, uma equipe da Caixa Econômica estará em Primavera do Leste para realizar o sorteio da localização das residências para as famílias pré-selecionadas. O sorteio tem o objetivo de não privilegiar nem prejudicar os futuros moradores do empreendimento. “O sorteio definirá o endereço de cada morador e isso não dará margem a reclamações posteriores” afirmou Rotili. A secretária alertou também, que a CEF ainda não terminou a análise de todos os dossiês dos pré-selecionados para receber as moradias. “Se no dia 14, quem estiver com alguma pendência na documentação não poderá participar do sorteio” avisou.

Leia também:  Parceria oferece atendimento jurídico gratuito nas unidades do Ganha Tempo

As casas do loteamento Padre Onesto Costa, no bairro Primavera III, fazem parte do Programa Minha Casa/Minha Vida do governo federal. Com investimentos na ordem de 23 milhões de reais, o residencial contará com toda infraestrutura como contra partida da prefeitura e vai beneficiar cerca de duas mil pessoas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.