Áries20/03 a 20/04

Que tal curtir e se divertir um pouco? Ao passar por sua quinta casa, a Lua intensifica seu poder criativo e estimula a companhia do s mais queridos. Sol em quadratura pede responsabilidade com as obrigações e finanças

Touro21/04 a 20/05

As pessoas mais íntimas e suas questões entram em foco com o trânsito da Lua por sua área familiar. Não absorva as inseguranças dos outros, pois o Sol tensionado alerta que isso pode lhe prejudicar significativamente!

Gêmeos21/05 a 20/06

Ao passar por sua área de comunicação, a Lua deixa você mais extrovertida, o que lhe faz chamar atenção diante dos grupos. Mas a quadratura com o Sol alerta que é preciso zelar pela veracidade do que fala, evitando contradições!

Câncer21/06 a 21/07

A tensão do Sol, em sua área de amizades, com a Lua, no setor material, alerta para gastos exagerados com divertimentos. Evite absorver problemas das outras pessoas e saiba usar seu dinheiro de maneira mais racional!

Leão22/07 a 22/08

Cuidado para não agir de forma exageradamente emocional, neste momento em que a quadratura Sol-Lua tensiona sua área profissional e seu signo. Use mais a razão e mantenha o foco na resolução das demandas práticas!

Virgem23/08 a 22/09

Sol e Lua em quadratura entre suas áreas espiritual e de crise abalam seu emocional. Evite atividades que demandam objetividade e sagacidade racional, assim como tomadas de decisão. Prefira descansar neste momento!

Libra23/09 a 22/10

Os embates de força e a falta de tolerância podem atrapalhar as relações próximas, pois Sol e Lua se tensionam hoje. Afaste-se das pessoas emocionalmente desafiantes. Prefira atividades serenas e espere as coisas melhorarem!

Escorpião23/10 a 21/11

Você oscila emocionalmente entre a vida pessoal e o trabalho, pois o Sol transita por sua área de relacionamentos e a Lua passa por sua área profissional. A melhor solução para a situação é organizar-se e definir prioridades!

Sagitário22/11 a 21/12

A instabilidade emocional que a tensão Sol-Lua lhe traz pode acabar afetando sua saúde. Seja disciplinado com horários e hábitos e evite, ao máximo, situações preocupantes. Diminua seu ritmo e realize atividades agradáveis!

Capricórnio22/12 a 21/01

Não seja irresponsável com os divertimentos! A tensão Sol-Lua alerta que sua sede por prazeres pode sobrepor os limites financeiros e as prioridades. Saiba se valorizar, não adianta tentar se preencher com coisas supérfluas!

Aquário22/01 a 18/02

Que tal harmonizar a convivência, sobretudo em casa e no trabalho? Sol e Lua transitam por suas áreas familiar e de relacionamentos, alertando que atitudes intolerantes apenas agravam as faltas de afinidade. Contenha seus ímpetos!

Peixes19/02 a 19/03

Os processos comunicativos no ambiente profissional são prejudicados pela tensão Sol-Lua. Portanto, tenha cuidado com a falta de diálogo e com a qualidade das informações. Mantenha o autocontrole, zelando pela imparcialidade!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.