Foto: assessoria
Foto: assessoria

Com o foco nas eleições deste ano, o PSD realizou encontro regional em Cáceres (214 km de Cuiabá) na tarde deste sábado (3/5), na Câmara Municipal, para fortalecer a pré-candidatura do presidente do partido Chico Daltro ao governo do Estado. “O PSD já nasceu forte, tem propostas, projetos e vai disputar eleições em todos os níveis, tanto majoritárias como proporcionais”, destacou o presidente do partido Chico Daltro. O secretário-geral do partido, deputado José Riva, afirmou que “nosso partido está unido e forte em todas as regiões de Mato Grosso”, enfatizou Riva.

A presidente do PSD Mulher Vanice Marques destacou a importância de defender a região por meio de um representante que já conhece todos os municípios, seus problemas e particularidades.

Leia também:  Jovem é detido por envolvimento com tráfico de drogas em Rondonópolis

O representante da região Oeste, deputado estadual Airton Português reiterou esse compromisso de desenvolvimento de inúmeras ações para a região, incluindo a fronteira que é uma de suas bandeiras de luta. “Estamos confiante em nossas lideranças, militância e o povo, que têm acompanhado nossas ações parlamentares na saúde de Cáceres, festival de pesca, saneamento básico e tantas prioridades que viabilizamos com o governo estadual e também federal”, disse o deputado.

Encontro reuniu filiados, lideranças, militância e o povo dos municípios de Cáceres, Indiavaí, Reserva do Cabaçal, Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Mirassol D´Oeste, Glória D´Oeste, Porto Esperidião, Curvelândia, Lambari D´Oeste, Rio Branco e Salto do Céu.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.