Sem lutar desde fevereiro de 2013, o brasileiro Rogério Minotouro enfim tem data para voltar ao octógono. O irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro vai enfrentar o americano Anthony Johnson no UFC que será realizado dia 26 de julho, em San Jose, na Califórnia. O site “Foxsports”, dos EUA, foi o primeiro a noticiar o duelo, que é o primeiro a ser anunciado para o card.

Em sua última luta, Minotouro derrotou Rashad Evans por decisão unânime dos jurados, mas o duelo deixou a desejar e foi bastante criticado pelos fãs e pelo próprio UFC. Desde então, o brasileiro vem lidando com lesões e ainda se casou. Por conta da inatividade, foi retirado do ranking oficial dos meio-pesados. Aos 37 anos, tem um cartel de 21 vitórias e cinco derrotas.

Leia também:  Times de Mato Grosso vão mal na rodada de final de semana

Já Johnson, de 30 anos e que havia sido demitido do UFC em janeiro de 2012, foi recontratado e já reestreou vencendo Phil Davis, então número 4 da lista. Ex-meio-médio, ele agora é o sexto melhor meio-pesado do ranking de candidatos ao título e vem de sete triunfos seguidos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.