Os invasores do Residencial André Maggi estão confiantes que permaneceram nas casas. De acordo com um dos moradores Marcio Francisco, durante uma reunião com a deputada Estadual Teté Bezerra e alguns vereadores realizada nesta terça-feira (06) os moradores receberam todo apoio.

Segundo Marcio, foi exposto todo o abandono que se encontrava o local e algumas preocupações dos moradores. Os invasores que estiveram presente na reunião afirmam que a deputada deu todo apoio sugerindo que as famílias que foram inscritas para morar no Residencial André Maggi aguardem o próximo residencial ser liberado para que eles ocupem, e que as famílias que já estão dentro das casas, permaneçam.

Ainda de acordo com Marcio a deputada sugeriu que servidores da Assistência Social e da Habitação realize o cadastro dos moradores para encaminhar a Caixa Econômica Federal (CEF). “Caso fiquemos, os sonhos de 500 famílias serão realizados” diz o morador Marcio.

Leia também:  Tributo lembra 1 ano da morte do Padre João Paulo

A moradora Marcia Maycá mostra sua alegria. “Estou radiante de alegria com o apoio da deputada” finaliza Marcia.

Após a reunião com a deputada, na manhã desta terça-feira (06) o superintendente da Caixa Econômica, Carlos Roberto, esteve reunido com os invasores onde anunciou que até a próxima quinta-feira (08) estará entrando em contato com os moradores para uma nova reunião para definir o será feito.

Hoje já faz doze dias que as famílias invadiram o Residencial e os moradores permanecem firmes em não abandonar o local. (leia mais)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.