O processo de revitalização do canteiro central da Avenida das Nações, local em que é realizada a feira livre da agricultura familiar, teve início com a construção de um banheiro (feminino e masculino). A obra começou na última semana e será entregue pela Prefeitura de Barra do Bugres à associação dos feirantes nos próximos dias.

Há tempos os feirantes solicitavam a melhoria do espaço usado todas as quartas-feiras para comercializar os produtos.

Estão envolvidos nos trabalhos de revitalização do canteiro central as secretarias municipais de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, Infraestrutura e Serviços Públicos e de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Além da construção do banheiro, as melhorias do local ainda contemplam a construção da calçada e iluminação do canteiro central e a padronização das barracas dos feirantes.

Leia também:  No primeiro semestre, população envia 11 mil mensagens à Rede de Ouvidorias em MT

Na manhã desta quarta-feira equipes estiveram no local para fazer a demarcação de solo e estabelecer o espaço destinado a cada feirante. O projeto contempla 54 espaços para receber as barracas padronizadas.

As melhorias que estão sendo realizadas na feria foram discutidas entre os moradores da Avenida das Nações, feirantes e equipes da Prefeitura.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.