Deputada estadual Teté Bezerra (PMDB) e secretário de Infraestrutura, Melquíades Neto - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Deputada estadual Teté Bezerra (PMDB) e secretário de Infraestrutura, Melquíades Neto – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A deputada estadual Teté Bezerra (PMDB), realizou uma reunião juntamente com o secretário de Infraestrutura de Rondonópolis – Sinfra, Melquíades Neto e alguns vereadores com objetivo de acompanhar os andamentos licitatórios de algumas obras da cidade. A reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira (05) na Prefeitura Municipal.

Durante a reunião foram apresentadas pelo secretário algumas licitações do mês de Maio, entre elas estão à cobertura da piscina da UFMT, dois centros de múltiplo uso comunitário do Conjunto São José e Maria Vetorasso, a construção da feira do Conjunto São José, conclusão do mini estádio da Vila Mamed, além do Parque do Escondidinho e das Mangueiras. Serão investidos mais de dez milhões nas obras.

Leia também:  Rodrigo da Zaeli recebe pedido de lideranças comunitárias da região Salmen

De acordo com o vereador Adonias Fernandes (PMDB), há dez anos que a comunidade espera pela conclusão da obra do miniestádio da Vila Mamed. “É um sonho que a comunidade aguarda, mais de dez mil esportistas irão desfrutar dessa obra” diz o vereador.

Outra obra tão sonhada pela comunidade é a construção da feira do Conjunto São José, onde é realizada a missa do padre João Paulo. De acordo com o vereador Thiago Silva (PMDB), essa é a terceira maior feira da cidade, e com essa emenda toda comunidade será atendida.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.