Dois traficantes foram presos pela Delegacia de Polícia do município de São José dos Quatro Marcos, da Polícia Judiciária Civil, na manhã da quinta-feira (29). Os acusados, Celson Elias Marques, 40 anos, e Jorge Duarte Veríssimo, 20 anos, conhecido como “Neguinho”, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As prisões aconteceram durante investigação para apurar o comércio de entorpecentes na região. Nas diligências, os investigadores de polícia identificaram uma residência, localizada no bairro Jardim Popular, tendo como proprietário a pessoa de “Rafael”, atuando fortemente na cidade como ponto de venda de drogas.

No decorrer da investigação, a Polícia Civil descobriu que o verdadeiro dono da casa, é o preso Celson, que apenas se apresentava como Rafael. Também ficou constatada no levantamento de informação e no monitoramento da residência, a existência do tráfico de drogas.

Diante dos indícios e provas a Delegacia de Polícia, representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar, expedida pela Justiça local.

Com a ordem judicial, os policiais civis realizaram buscas na casa e fizeram a apreensão de drogas e de vários objetos, possivelmente relacionados ao tráfico, como motocicletas, ferramentas e dinheiro. No momento da abordagem, no interior da residência, também se encontrava Jorge Duarte, identificado como o revendedor de Celson.

A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente eles foram conduzidos à cadeia local, onde aguardaram julgamento.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.