Agora MT Esportes Treinador do Luverdense elogia volta do intervalo na vitória sobre o Boa
FUTEBOL

Treinador do Luverdense elogia volta do intervalo na vitória sobre o Boa

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Com um segundo tempo impecável, o Luverdense venceu o Boa Esporte por 4 a 2, manteve a invencibilidade e chegou ao surpreendente terceiro lugar na tabela de classificação. Para o treinador Júnior Rocha, o time fez por merecer o placar, já que não teve um bom começo de jogo, mas soube se recuperar na segunda etapa. O Verdão do Norte saiu perdendo, mas teve a calma necessária para conquistar os três pontos.

– Começamos o jogo muito lento e apático, e jogar série B requer muita vontade, atenção e uma leitura de jogo rápida. No intervalo corrigimos os erros e voltamos a apresentar boas jogadas, criação no setor de meio campo e a mesma intensidade dos últimos jogos – disse Rocha, por meio da assessoria.

Além da mudança de comportamento, o time voltou com uma alteração para o segundo tempo com a saída do atacante Felipe Alves para a entrada de Léo, que marcou o gol da virada.

– Temos 23 jogadores no elenco e todos podem jogar. Quem entra e quem sai mantém a mesma qualidade. O Felipe entrou bem, mas achei melhor colocar o Léo e acabou dando certo. Estão todos de parabéns.

Na próxima rodada, o Luverdense vai até o Maranhão, enfrentar o Sampaio Correa, no sábado.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas