Agora MT Esportes Treinador não revela, mas Cuiabá deve ser o mesmo da última rodada
FORMULA 1

Treinador não revela, mas Cuiabá deve ser o mesmo da última rodada

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Apesar de não revelar, o treinador Luciano Dias deve manter o mesmo time que perdeu para o ASA, para enfrentar o Salgueiro-PE, neste domingo, pela Série C do Brasileiro. O time não tem nenhum problema de suspensão dos atletas que vêm atuando. Três estão no departamento médico e devem ficar à disposição nos próximos dias. São eles o meia Washington, o zagueiro Samuel e o volante Gean.

Quem tem presença garantida é o atacante Elionar Bombinha, que vai para sua segunda partida pelo clube. Contra o ASA, ele já iniciou o jogo como titular, mesmo não estando tão bem fisicamente.
– O Bombinha estreou fora de casa e vai ter oportunidade de jogar em casa, até já falei, mesmo não estando 100% fisicamente, eu gostei da movimentação, da participação dele, jogador experiente e que tem uma característica importante que é a finalização – disse o treinador Luciano Dias.

O artilheiro do time é o atacante Cleverson, com dois gols. Assim como o treinador Luciano Dias comentou durante a semana, ele também citou a falta de pontaria do clube.

– A equipe vem criando, mas a gente não tá conseguindo concluir as chances e isso vai gerando uma instabilidade e um certo nervosismo para nós jogadores – relatou.

Para enfrentar o Salgueiro, o time vai até Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), para atuar no Estádio Passo das Emas, por considerar o gramado melhor do que o Estádio Dutrinha, localizado na capital. O jogo está marcado para às 16h (de MT), neste domingo.

A equipe que entra em campo deve ser formada por Willian Alves; Éder Sciola, Diego Santos, Mirita e Gilton; Bogé, Bosco, Diego Torres e Gilsinho; Cleverson e Bombinha.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas