Vítimas sendo atendidas pelo Samu - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Vítimas sendo atendidas pelo Samu – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Três pessoas ficaram feridas após um acidente que ocorreu na BR-163, a cerca de 40 km de Rondonópolis, na manhã deste sábado (3). A filha de uma das vítimas que seguia em outro carro contou que o veículo da família tentava uma ultrapassagem quando ao tentar voltar para a pista acabou sendo atingido por uma carreta.

Com o impacto o carro foi lançado para fora da pista -Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Com o impacto o carro foi lançado para fora da pista -Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O Bitrem acertou bem a traseira do veículo que capotou e foi lançado para fora da pista. A família alega que vinha outra carreta de frente e que ao tentar retornar a pista, o motorista da carreta que vinha atrás  teria acelerado o Bitrem.

Vanderlei Kincheski, 71 anos, e Doralei Tonon, 58, foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Rondonópolis, já Delina Pizenato, 61, foi levada para o Hospital Regional com ferimentos mais graves. A Família seguia de Florianópolis para Guarantã do Norte.

Leia também:  Casal é preso em motel após furto em relojoaria de Rondonópolis
Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

OUTRO LADO

O motorista do caminhão, Maycon Jhonatan, entrou em contato com a reportagem e deu a sua versão sobre os fatos. Ele nega ter batido na traseira do carro e afirma que o veículo das vítimas tentou fazer a ultrapassagem e entrou antes do tempo e acabou tocando a lateral traseira do carro no degrau do caminhão. Maycon afirmou que tentou frear, mas como o  bitrem  estava carregado não conseguiu. Ele conta ainda que saiu do local do acidente, porque teve que retornar para  a base da PRF para finalizar o Boletim de Ocorrência .

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.