O vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) protocolou, na Câmara Municipal, indicação e requerimento solicitando melhorias para os bairros Jardim Belo Horizonte, Planville, Novo Horizonte e Conjunto Residencial Moradas de Parati. Os pedidos foram encaminhados para as secretarias municipais de saúde, infraestrutura, meio ambiente e transporte e trânsito. O objetivo é garantir comodidade e bem estar, além de viabilizar serviços públicos aos moradores dos bairros acima citados.

As reivindicações são para que seja instalado um Programa de Saúde da Família – PSF na região, além da fiscalização em período noturno e diurno para sanar as irregularidades praticadas por motoristas de caminhão e carretas que estacionam em local proibido; a fiscalização nos bairros referente aos terrenos baldios, com mato alto e descarte irresponsável de lixo, e; informação que trate de questionamento sobre a previsão para o asfaltamento dos logradouros públicos ainda não pavimentados.

Leia também:  Presidente da Câmara compõe comitiva de autoridades para lançamento de obra e reunião sobre a Saúde

A iniciativa do vereador foi um pedido da comunidade que apontou as precariedades dos bairros mencionados. “Alguns moradores me procuraram para apresentarem as deficiências daquela região. Fiz alguns encaminhamentos para as secretarias e vou aguardar as respostas para levar um posicionamento à comunidade. Estou visitando algumas regiões para acompanhar, in loco, o que tem sido feito e o que ainda há por fazer”, argumenta o legislador.

Rodrigo da Zaeli explica ainda que o objetivo maior dessas visitas é proporcionar saúde, educação e infraestrutura de qualidade para os bairros da cidade. “Vou continuar visitando as comunidades e trabalhando, junto ao executivo, para proporcionar serviços bem feitos e que atendam as demandas de cada região”, conclui.

Leia também:  Michel Temer admite possibilidade sobre aumento do Imposto de Renda
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.