O Bauru Basquete continua se reforçando para a temporada 2014-2015 do basquete brasileiro. O time comandado pelo técnico Guerrinha acertou a contratação do armador Patrick Vieira, 20 anos, mais conhecido como Carioca.
Carioca se destacou na última Liga de Desenvolvimento de Basquete atuando pelo Ginástico (MG), onde se tornou o recordista da LDB com a maior pontuação em uma só partida, 36 pontos contra São José dos Campos. O armador também é um dos únicos dois atletas (ao lado de Gegê, do Flamengo) a garantir um triplo-duplo (dois dígitos em três fundamentos) em uma partida.

No início deste ano, Carioca integrou a equipe do Sport Recife que participou da primeira Liga Ouro (competição de acesso ao NBB). O armador obteve médias de 14 pontos em 30 minutos por jogo.

Carioca irá integrar a equipe sub 22 que irá disputar a Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) e o time principal do Bauru que disputará o Campeonato Paulista e Novo Basquete Brasil (NBB) 7.

– Estou muito feliz em se tornar jogador de uma grande equipe como a de Bauru. Para a LDB, estou mais preparado e com este time composto de grandes atletas, como meu amigo Biloca, vejo que vamos lutar pelo título da competição – disse Carioca.
No Campeonato Paulista de Basquete, competição que começa no segundo semestre deste ano, Bauru integra o Grupo A, ao lado de Franca, Mogi das Cruzes, Palmeiras, Limeira e Lins Basquete.

Confira a relação de atletas do Bauru para a temporada 2014-2015:

Armadores
Ricardo Fischer
Larry Taylor
Carioca (sub22)

Alas
Alex Garcia
Robert Day
Guilherme Deodato
Fabian Barrios
Gustavo Scaglia (sub-22)
Felipe Vezaro (sub-22)
Gabriel Oliveira (sub-22)

Pivôs
Murilo Becker
Thiago Mathias
Wesley Sena (sub-19)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.