Agora MT Esportes Artes Marciais Ben Henderson aceitou duelo contra russo pensando se tratar de Khabib
UFC

Ben Henderson aceitou duelo contra russo pensando se tratar de Khabib

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

O ex-campeão peso-leve, Ben Henderson, enfrenta neste sábado o russo Rustam Khabilov pelo duelo principal do “UFC: Henderson x Khabilov”, que acontece em Albuquerque, no Novo México, EUA. E, o americano revelou ao programa “UFC Tonight” que aceitou a luta porque confundiu o nome de Khabilov com o do atual número quatro do ranking da divisão, Khabib Nurmagomedov:

– Infelizmente é verdade (risos). Eu vi pelo Twitter um nome russo e achei que era o Khabib, porque eu estava tendo dificuldade para encontrar um adversário,e aí eu achei que era ele. Só depois descobri que era o Khabilov. Mas por mim está tudo bem. Vou lutar de qualquer jeito – disse o lutador, que fez questão de ressaltar que deve partir para a trocação franca no combate:

– O Rustam é um competidor de nível mundial, tem um excelente background em sambô . Às vezes ele foca mais no chão, às vezes ele consegue provocar verdadeiras guerras lutando em pé. Vamos ver como as coisas vão ficar, mas eu estou pronto para tudo, tanto para uma verdadeira guerra no chão quanto em pé, com a gente caindo para a trocação franca.

Henderson também ressaltou os cuidados na etapa fina da preparação para o duelo deste sábado, principalmente com relação à altitude da cidade sede do evento, que fica a mais de 1.600 metros do nível do mar.

-Muita gente não sabe que Albuquerque tem essa altitude. Mas nós mudamos o meu camp para outra cidade que tinha uma altitude parecida . Somos uma academia pequena em Denver, mas teremos cinco lutadores nesse card – disse.

UFC: Henderson x Khabilov

7 de junho de 2014, em Albuquerque (EUA)

CARD PRINCIPAL

Peso-leve: Ben Henderson x Rustam Khabilov
Peso-leve: Ross Pearson x Diego Sanchez
Peso-mosca: John Dodson x John Moraga
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Jason High
Peso-leve: Yves Edwards x Piotr Hallman
Peso-galo: Bryan Caraway x Erik Perez

CARD PRELIMINAR

Peso-galo: Yaotzin Meza x Sergio Pettis
Peso-meio-médio: Lance Benoist x Bobby Voelker
Peso-mosca: Scott Jorgensen x Danny Martinez
Peso-leve: Jake Lindsey x Jon Tuck
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Roger Narvaez

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas