Agora MT Esportes Embaixador australiano diz: 'Seleção vai se sentir em casa em Cuiabá'
FUTEBOL

Embaixador australiano diz: ‘Seleção vai se sentir em casa em Cuiabá’

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Mesmo sem muita tradição no futebol, a Austrália foi o sexto país com o maior número de ingressos comprados para a Copa do Mundo. O jogo de estreia dos australianos será contra o Chile no dia 13 de junho, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e mesmo com promessa de uma invasão chilena na capital mato-grossense também são esperados muitos torcedores australianos.

Segundo a embaixada da Austrália no Brasil, mais de 3.400 australianos procuraram informações sobre a cidade e devem acompanhar a seleção em Cuiabá.

O embaixador Sr. Patrick Lawless se diz confiante numa boa estreia da seleção em terras mato-grossenses.

– Tenho certeza que a Austrália vai jogar forte contra o Chile. A Austrália tem um time jovem e entusiasmado que não tem nada a perder se der tudo de si neste grupo difícil. Australianos também são acostumados com o calor, então eu acredito que o time vai se sentir em casa em Cuiabá – disse o embaixador.

A Austrália está no Grupo B da Copa, ao lado de Espanha, Holanda e Chile. A seleção estreia no dia 13, contra os chilenos, na Arena Pantanal. Depois encara a Holanda no dia 18, no Beira Rio e por último, a Espanha dia 23, na Arena da Baixada.

Na manhã desta terça-feira, o treinador Ange Postecoglou divulgou a lista final para a Copa do Mundo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas