Agora MT Esportes Artes Marciais Fora do novo game do UFC, Brendan Schaub detona criadores do jogo
UFC

Fora do novo game do UFC, Brendan Schaub detona criadores do jogo

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Novo jogo do Ultimate, o EA Sports UFC causou a ira de Brendan Schaub, que não faz parte do game oficial da organização. O peso-pesado afirmou que um dos criadores chegou a afirmar que chegaram a negociar com ele a sua presença, mas após o lançamento ele não estava lá. Com isso, o americano soltou a voz e não poupou críticas ao fato.

– Quando o jogo estava sendo feito, eu estava nas conversas de negociações. Ou o UFC pensa que eu sou idiota. Pode ser isso. Para o UFC pode ser como: “Schaub é uma m****, não vamos colocá-lo no jogo”. Mas quando você está falando de pesos-pesados, você está muito louco de não me colocar lá dentro. Então eu não vou nem mencionar o jogo, eu não vou tocar no jogo. Eu também sou velho, então eu não jogo vídeo game. Mas sim, eu posso não suportar o jogo. Esse jogo pode chupar um p** – disparou, em entrevista para a “Fox Sports”.

Apesar do que disse, Schaub ainda mostrou esperança de fazer parte do EA Sports UFC, como um personagem que possa ser baixado pelos usuários.

– Eu não sei se são as negociações contratuais ou o quê? Quando eu estava no programa do Joe Rogan, um dos criadores veio até mim e disse: “Escute, vimos os protestos e vamos colocá-lo no jogo.” Então, eu estou esperando por isso. Quão verdadeiro isso é, eu não tenho certeza. Eles podem me fazer um personagem para download – disse.

Se o novo jogo do UFC tira a sua paciência, falar de quem pretende enfrentar em sua próxima luta pelo UFC o deixa animado. Sua ideia é enfrentar o ex-campeão dos pesados Frank Mir. Para ele, o público gostaria pelo fato de ambos serem arrogantes.

– Eu adoraria lutar Frank Mir. Você pode imaginar o Countdown para isso? Nós dois somos arrogantes. Pessoas diriam: “Eu odeio tanto esses caras. Espero que eles se nocauteiem e ambos nunca lutem novamente”. As pessoas odeiam tanto a gente. Eu amo Frank Mir, eu adoraria lutar com ele – concluiu.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas