Foto: assessoria
Foto: assessoria

O pré-candidato José Marcondes, o Muvuva, conseguiu o aval da Executiva Nacional do PHS para encarar a disputa ao Governo de Mato Grosso em 2014. A reunião foi realizada na quarta-feira (11), em Brasília. Com a “benção”, ele agora segue com a empreitada rumo ao Palácio Paiaguás e se prepara para a convenção, ainda sem data definida.

Para o presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, a consolidação da pré-candidatura de Muvuca representa renovação. “É preciso passar Mato Grosso a limpo”, declarou. Já o secretário-geral do partido, Luis França, sustentou que a corrida eleitoral pode ser um marco histórico na mudança para o Estado.

O diretório nacional deu liberdade para que Muvuca escolha qual presidenciável irá apoiar. Com a confirmação de seu nome, o PHS agora conta com quatro pré-candidatos a governador. Além do mato-grossense, também tentarão o Executivo estadual o vereador Laércio Benko, em São Paulo, o ex-prefeito de Maringá Silvio de Barros, no Paraná, e o empresário Carlos Kaminski, em Santa Catarina.

Leia também:  Maluf tem mandato de deputado cassado pela Câmara

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.