Agora MT Bastidores PSDB acorda e pede espaço justo na majoritária de Taques
BASTIDORES

PSDB acorda e pede espaço justo na majoritária de Taques

FONTE
VIA

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) que em Mato Grosso está, pelo menos por enquanto, aliado ao grupo do pré-candidato Pedro Taques (PDT) resolveu reagir e perguntar cadê o seu espaço dentro da aliança. Essa dúvida surgiu por parte do PSDB depois da última reunião ocorrida na segunda-feira (9) onde a chapa majoritária ficou praticamente definida com Pedro Taques ao governo, o presidente afastado da Aprosoja, Carlos Fávaro (PP), como vice e Jayme Campos com a vaga ao Senado.

O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) criticou a imposição dos outros Partidos aliados a Taques que tem pressionado o senador para conseguir as vagas na majoritária. As siglas chegam a ameaçar deixar o grupo se não tiverem os cargos que querem.

Maluf disse que o PSDB sendo a sigla com maior tempo de TV dentro da aliança não anda por ai fazendo exigência em troca de apoio, mas que devido à importância do seu Partido, a sigla merece espaço.

“Nós temos o maior tempo de televisão, temos o Aécio Neves com pelo menos 20% das intenções de voto e nunca sentamos para conversar impondo nada. Nosso apoio é pelo projeto. Não pedimos estrutura para campanha, não pedimos loteamento de secretarias, mas precisamos ser respeitados e ter um espaço justo na majoritária”, afirmou Guilherme a um site cuiabano.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas