Agora MT Esportes Rapaz invade treino da França e provoca "strike" dos seguranças
FUTEBOL

Rapaz invade treino da França e provoca “strike” dos seguranças

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Um estudante de 15 anos de idade promoveu a cena mais engraçada do treino da França desta sexta-feira, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A atividade, aberta ao público – cerca de dois mil pessoas estiveram presentes – estava perto do encerramento quando o torcedor Abner Fábio Pereira da Silva pulou o fosso, invadiu o gramado e correu na direção dos jogadores que faziam uma corrida leve em volta do campo.

Na tentativa de barrá-lo, dois seguranças correram para agarrá-lo, mas acabaram trombando e caindo no chão abraçados, para alegria dos torcedores que acompanhavam o treino dos Bleus. Um integrante da comissão técnica também correu, mas desistiu assim que viu os seguranças caídos.

O estudante conseguiu chegar até os jogadores e abraçou o zagueiro Mangala, o primeiro que encontrou pela frente. Logo em seguida, os seguranças chegaram e o retiraram do gramado, mesmo com o apelo da torcida para que ele fosse solto. Abner Fábio Pereira da Silva precisou esperar a mãe chegar ao estádio para ser liberado.

Assim que deixou a base da Polícia Militar, localizada no próprio Santa Cruz, ele explicou que o objetivo era falar com os jogadores e pegar uma camiseta.

– Vim ao treino pensando em conseguir uma palavra com os jogadores. Por ser uma cidade do interior, nós ficamos entusiasmados para falar com os jogadores da França. Invadi para tentar ganhar um abraço, uma camisa. Nem vi em quem foi. O jogaador estava suado, mas valeu a pena – disse Abner, que não chegou a ver os seguranças caindo no gramado.

Liberado após a mãe ir até o posto policial, Abner garante que não está arrependido. Por outro lado, talvez receba um puxão de orelha em casa.

– Vamos ver como vai ser em casa. Não sei se ela está brava – disse o estudante.

A França se prepara para encarar a Nigéria na fase de oitavas de final da Copa do Mundo. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas