Agora MT Esportes Artes Marciais Sueco provoca McGregor e manda recado para Aldo: "Sou o melhor"
UFC

Sueco provoca McGregor e manda recado para Aldo: “Sou o melhor”

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Niklas Backstrom tem apenas nove lutas de MMA na carreira. No UFC, fez sua estreia no dia 31 de maio, em Berlim (ALE), quando finalizou Tom Niinimaki. Se o cartel dentro da organização ainda é modesto, as declarações do sueco passam longe disso. Em entrevista ao “The MMA Hour”, o peso-pena falou até mesmo do campeão José Aldo, disse se considerar o melhor da categoria e que encontrará uma forma de vencer o brasileiro, caso o enfrente um dia.

– Eu vou encontrar uma maneira de vencê-lo. Eu quero ser o melhor e acho que sou o melhor, mas vamos dizer que estou entre os três melhores, que as pessoas vão pensar que eu sou humilde – disse Backstrom.

Porém, o projeto do sueco não é de enfrentar Aldo tão rápidamente. Seu alvo no momento está na Irlanda. Em 2011, Backstrom iria enfrentar Conor McGregor, mas quebrou a mão um dia antes da luta e o combate nunca aconteceu.

– Eu acho que ele desviou de uma bala lá. Eu não acho que eu sou tão desrespeitoso como ele. Adoraria lutar contra um cara que é um pouco mais desrespeitoso do que Tom (Niinimaki), para que eu possa libertar minha fúria às vezes – provocou o atleta.

Entretanto, uma luta entre Niklas Backstrom e Conor McGregor deve demorar para acontecer, já que o irlandês enfrentará o brasileiro Diego Brandão na luta principal do UFC em Dublin, no dia 19 de julho.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas