Agora MT Esportes Webber acredita que Vettel voltará a vencer com a RBR
FORMULA 1

Webber acredita que Vettel voltará a vencer com a RBR

Fonte: Da Redação com Uol esportes
VIA

O australiano Mark Webber, ex-piloto da Red Bull na Fórmula 1, acredita que o tetracampeão Sebastian Vettel retomará o caminho das vitórias. O piloto alemão não começou muito bem a temporada 2014. Ele constantemente vem sendo superado pelo companheiro Daniel Ricciardo e, depois de sete corridas, conquistou dois pódios apenas.

Webber, que neste fim de semana competiu nas 24 Horas de Le Mans defendendo a equipe oficial da Porsche, afirmou “não estar surpreendido com o Daniel. Disse antes de Melbourne que seria 50/50 com o Sebastian e todos disseram que eu estava doido”. Ricciardo venceu o GP do Canadá há duas semanas.

Olho nele – “Mas o Sebastian voltará (a andar bem). Ele só precisa de algum tempo para se entender com o carro. Logo que ele vencerá. A mesma coisa acontece com o Fernando Alonso. Quando vê uma oportunidade para ganhar, está sempre lá”.

Webber concluiu lembrando que as corridas mais recentes têm sido mais positivas para Vettel. O próximo Grande Prêmio do calendário está programado para domingo, dia 22 de junho, no renovado circuito de Spielberg, na Áustria, que atualmente pertence à multinacional de bebidas Red Bull.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas