A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó é uma das atrações do aniversário surpresa de Serginho Groisman, que irá ao ar no próximo sábado (28). Nos bastidores da gravação do programa,  Xororó é só sorrisos. A razão é muito especial: o nascimento de seu primeiro neto. Theo, filho da cantora Sandy, chegou ao mundo na última terça-feira.
“É um momento que eu não tinha vivido ainda. Meu irmão já teve por duas vezes, vi a alegria dele e sabia que a felicidade era muito grande. É diferente da gente ter filho. É mais emocionante ainda, porque ser pai é um privilégio, uma coisa linda, agora, quando vem um filho de um filho seu, a emoção parecer ser maior ainda. Eu estou bobo com o acontecido e acho que vou continuar bobo para sempre”, entrega o sertanejo que já visitou a filha e viu o netinho de perto.
Tio de Sandy, Chitãozinho ainda não viu o novo membro da família pessoalmente, mas não esconde a felicidade com o momento tão esperado. “Eu ainda não tive o prazer de vê-lo pessoalmente, mas já vi a foto. Estou aguardando o momento em que ela for para casa, para fazer a visita. A felicidade é enorme, acho que o Brasil todo está em festa”.

Leia também:  Niall Horan, do One Direction, fará show no Brasil em outubro
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.