Estão abertas as inscrições para o 2º Encontro de Administração da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) campus de Rondonópolis que será realizado de 16 a 18 de setembro. Também é possível inscrever trabalhos que serão submetidos a avaliação para possível apresentação durante o encontro, até 23 de agosto, pelo link http://sistemas.ufmt.br/ufmt.evento/Site.aspx?eventoUID=57

O evento é uma oportunidade de aproximar a teoria e a prática acerca dos diversos fenômenos das organizações no sentido de despertar no aluno interesses no desenvolvimento como futuro profissional. Além disso, permite aos profissionais que já estão no mercado a possibilidade de voltarem à academia.

O encontro ainda incentiva a transdisciplinaridade já que é possível a participação de alunos e professores de todos os cursos da UFMT e demais instituições de ensino superior da região. “Tal fator gera o compartilhamento de interesses, vivências e conhecimentos para o enriquecimento das discussões e debates”, conforme explica o professor André Luís Janzkovski Cardoso, que coordenou o evento anterior e está empolgado com a ampliação do público alvo. “Esperamos estabelecer um marco para o desenvolvimento do ensino-aprendizagem de alunos, professores e praticantes da administração e incluir a UFMT campus Rondonópolis no cenário nacional de eventos acadêmicos com publicações científicas”, conclui.

Leia também:  Sanear contrata nova empresa de manutenção de asfalto

Temas atuais ligados à administração serão abordados por palestrantes convidados e em mesas redondas com empresários. Serão oferecidos minicursos e os trabalhos acadêmicos que forem aprovados serão apresentados, a partir de uma subdivisão em linhas de pesquisas das diversas áreas de administração. “Ademais, busca-se propiciar um ambiente que reforce o desenvolvimento do senso crítico dos participantes e a construção de reflexões sobre as realidades organizacionais e o papel do administrador frente a tais desafios”, diz o coordenador do evento, professor Maurício Alves Rodrigues Pugas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.