Vítima do 2º acidente com  próximo a ponte do Rio Vermelho na BR-364 – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Vítima do 2º acidente com próximo a ponte do Rio Vermelho na BR-364 – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) registrou na tarde desta terça-feira (29) dois acidentes de moto na BR-364 próximo a ponte do Rio Vermelho, uma das três vítima ficou gravemente ferida.

A 1ª ocorrência foi registrada após a ponte, no sentido Posto Trevão centro de Rondonópolis, segundo o motorista da pick-up envolvida na colisão, o condutor de um carro parou a direita da via com a intensão de fazer o contorno e para não bater na traseira do automóvel puxou o veículo para a para a esquerda vindo a bater na motocicleta conduzida por José Edilson da Silva que estava em uma ponto cego e vinha do trabalho juntamente com o primo Edson Francisco.

Leia também:  Operação Impúbere | Menor era usada pelos pais para vender drogas em Rondonópolis

Com o congestionamento o motociclista Rogério Dias Ribeiro, 32 anos, teve fratura exposta da perna esquerda ao tentar evitar uma colisão com a traseira de uma pick-up Strada que estava parada na via, em razão do primeiro acidente.

As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Rondonópolis, de acordo com a equipe do SAMU, José Edilson e Edson não apresentavam ferimentos graves.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.