A Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), realiza na próxima sexta-feira (18) o Encontro de Comerciantes. O evento chega na 9ª edição e traz a Rondonópolis uma palestra show com o economista, pesquisador do comportamento humano e escritor Carlos Hilsdrof. O palestrante é o convidado especial para abrilhantar o evento que, esse ano, vai homenagear os pioneiros e empresários do setor da agropecuária.

O Dia do Comerciante é comemorado no Brasil no dia 16 de julho, em Rondonópolis a ACIR realiza o encontro no dia 18 de julho às 19h30 no Centro de Eventos Ipê e espera reunir centenas de pessoas, entre empresários e funcionários, associados ou não à entidade. Os ingressos estão a venda na ACIR por 20 e 40 reais.

Leia também:  Simpósio sobre dignidade humana será realizado em Rondonópolis

Carlos Hilsdorf é consultor empresarial, pós-graduado em Marketing pela FGV, ministrou palestra no Congresso Mundial de Administração na Alemanha e no Fórum Internacional de Administração no México. Hilsdorf traz para Rondonópolis a palestra “Atitudes Vencedoras” que leva o público a uma reflexão, motiva e fornece ferramentas acessíveis, de fácil assimilação e aplicação prática para o aprimoramento do desempenho através do desenvolvimento contínuo de um comportamento de sucesso baseado em atitudes vencedoras e comprometimento.

O gerente administrativo da ACIR, Robson S. Neves, explicou que a escolha desse palestrante se deu por conta do forte envolvimento com o público e ainda a mensagem importante de motivação repassada para a plateia. “Apesar de termos a Copa aqui no Brasil, muito se fala de uma retração na economia, queda nas vendas. Por isso queremos deixar os nossos empresários por dentro do cenário econômico, preparados para enfrentar as adversidades”, comentou.

Leia também:  Semana Nacional de Trânsito será marcada por programação intensa sobre boas práticas na condução de veículos

Os participantes do 9º Encontro de Comerciantes receberão informações que auxiliam no crescimento humano e profissional, auxiliando-os a trilhar os caminhos do auto-conhecimento e da busca pelo sucesso, felicidade e prosperidade.

Além da palestra show serão feitas homenagens aos comerciantes pioneiros e de sucesso ligados ao segmento agrícola e pecuário. A intenção da ACIR é agradecer e incentivar esses profissionais que contribuíram para o desenvolvimento e o fortalecimento da economia de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.